Início»Sudeste»São Paulo»Prefeitura de Jambeiro (SP) abre processo seletivo 01/2017

Prefeitura de Jambeiro (SP) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Jambeiro, em São Paulo, torna público que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2017, destinado à seleção de pessoal para o preenchimento das vagas existentes, das que surgirem durante o seu prazo de validade e formação de cadastro de reserva, para contratação temporária, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Serão contratados profissionais para o desempenho das funções de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Professor de Ciências e Professor de História.

A inscrição será realizada exclusivamente via internet, por meio do site www.promun.com.br, até o dia 12 de julho de 2017, mediante pagamento de taxa de R$ 25,00.

O processo seletivo compreenderá a realização de 01 prova objetiva para todos os candidatos, que terá a duração de 3 horas e será composta por 25 questões de múltipla escolha com 5 alternativas cada. As provas objetivas serão realizadas na cidade de Jambeiro/SP, no dia 23 de julho de 2017, no período das 10 às 13h, em local a ser divulgado, no site www.jambeiro.sp.gov.br, no site www.promun.com.br e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Jambeiro. A divulgação do local das provas e a da convocação dos candidatos ocorrerá no dia 19 de julho de 2017.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro