Prefeitura de Itabuna (BA) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Itabuna, na Bahia, publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado 01/2017, destinado à contratação de novos profissionais para atuarem na Secretaria de Assistência Social (SAS), por até 22 meses, prorrogável por, no máximo, 22 meses.

Por meio do certame, serão providas 268 vagas (5% delas destinadas a pessoas com deficiências), nos cargos de Orientador Social, Servente, Instrutor de Informática, Assistente Administrativo, Professor de Artes, Cozinheiro, Vigilante, Educador Comunitário, Técnico de Referência, Cuidador, Instrutor de Dança, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Música, Instrutor de Artesanato, Monitor de Esporte, Porteiro, Técnico Administrativo, Administrador de Rede, entre outros. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 2,300,00.


O processo consiste na contratação de profissionais para atender programas celebrados com órgãos do Governo Federal e Estadual de modo a manter o atendimento à população sem prejudicar a qualidade dos serviços prestados pela gestão pública.

Os interessados poderão se inscrever nos dias 19 e 20 de junho de 2017, das 8h às 14h, na Vila Olímpica Fernando Gomes, localizada na Av. Manoel Chaves (antiga Kennedy), nº 1325, bairro São Caetano.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, onde os candidatos terão analisados os currículos e posteriormente passarão por entrevistas. O resultado deve sair no dia 27 de junho.

Edital de Abertura