Prefeitura de Guaranésia (MG) abre concurso com 91 vagas

A Prefeitura Municipal de Guaranésia, Minas Gerais, está realizando o concurso público Nº 001/2017, com vistas ao preenchimento de 91 vagas, distribuídas entre funções de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da empresa contratada, Ágora Consultoria Ltda.

São ofertados os cargos de Advogado, Agente de Apoio da Saúde, Agente de Manutenção, Assistente de Apoio da Administração, Assistente de Farmácia, Assistente Social, Auxiliar Em Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais Feminino, Auxiliar de Serviços Gerais Masculino, Cirurgião Dentista, Contador, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal Municipal, Fiscal Vigilância Sanitária e Epidemiológica, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Medico, Medico Regulador, Motorista, Oficial de Administração, Oficial de Serviços de Esgoto, Operador de Máquina, Pedreiro, Professor De Educação Física (Área Esporte), Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Agente de Apoio Escolar, Auxiliar de Biblioteca Escolar, Auxiliar de Secretaria Escolar, Monitor de Educação Infantil e Orientador Educacional. O salário varia de R$ 867,39 a R$ 2.975,60.


Os interessados poderão se inscrever a partir das 08:00 horas do dia 31 de agosto às 20:00 horas do dia 30 de setembro de 2017, via internet, através do endereço eletrônico: www.agoraconsultoria.srv.br. As inscrições também poderão ser feitas presencialmente, no Centro Cultural Fernandina Tavares Pães, Praça Coronel Paula Ribeiro, nº 40, Centro, Guaranésia-MG, das 10 às 16 horas.

O processo de avaliação dos candidatos compreenderá das seguintes etapas:

  • a) 1ª Etapa – Provas Objetivas, para todos os cargos, de caráter classificatório e eliminatório; sob responsabilidade da empresa Ágora Consultoria.
  • b) 2ª Etapa – Prova de Títulos, somente para os cargos de nível superior, e Provas Práticas para os cargos de motorista, operador de máquinas e pedreiro, dentro do quantitativo de corte especificado no Quadro II; sob responsabilidade da empresa Ágora Consultoria.
  • c) 3ª Etapa – Comprovação de requisitos e exames médicos admissionais, de caráter eliminatório; sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.

As Provas Objetivas terão a duração de 3 horas e serão realizadas no dia 29 de outubro de 2017. Os locais e horários serão divulgados em 24/10/2017, na Prefeitura Municipal de Guaranésia e no site da banca organizadora.

Edital Concurso Guaranésia 2017

Atualizado 6 anos atrás