Prefeitura de Goianésia (GO) oferece 86 vagas em processo seletivo

O Município de Goianésia, Estado de Goiás, torna público a abertura de Processo Seletivo Simplificado PSS n° 001/2017, para contratação de pessoal para o exercício dos cargos de Profissional do Magistério, Profissional do Magistério Apoio aos Alunos com Necessidades Especiais e Profissional do Magistério Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, em virtude da excepcional necessidade de interesse público, para atuarem em caráter emergencial por períodos contínuos ou intercalados de no mínimo 30 dias.

As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato na sede da Secretaria Municipal
de Educação até a próxima sexta-feira, 30 de junho, das 07h00 às 17h00, e no momento da inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida. A ficha poderá ser retirada na parte dos anexos constante no edital.


Cargos: Profissional do Magistério (29 vagas), Profissional do Magistério/ Apoio aos Alunos com Necessidades Especiais (47) e Profissional do Magistério Intérprete de Libras (10). A remuneração será de R$ 1.946,59.

A 1ª fase consistirá de Prova Objetiva, com caráter eliminatório e classificatório, sendo considerado apto o candidato que apresentar a melhor condição para atender às habilidades do cargo. Esta fase será realizada no dia 09 de julho de 2017.

Edital de Abertura