Prefeitura de Estrela do Norte (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Estrela do Norte, no estado de São Paulo, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 001/2017, destinado ao preenchimento de 49 vagas, distribuídas entre cargos de níveis alfabetizado, fundamental, médio/técnico e superior.

No processo seletivo, são ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Diversos, Gari, Merendeira/Servente, Servente, Motorista “D”, Operador de Máquinas, Operador de Trator Agrícola, Pedreiro, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Agente Comunitário de Saúde e Inspetor de Alunos, Técnico de Enfermagem, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico PSF, Professor de Creche, Professor Substituto, Professor de Arte, Professor de Educação Física e Psicólogo.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 24 de junho a 02 de julho de 2017 (horário de Brasília). A taxa de participação varia entre R$ 21,50 e R$ 50,42.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Prova de Títulos e Prova Prática, sendo essas duas últimas apenas para alguns cargos. As provas objetivas (escritas) serão aplicadas na cidade de Estrela do Norte-SP, no dia 16 de julho de 2017, ás 09 e às 14:30 horas, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site da CONSESP, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital de Abertura