Prefeitura de Cerro Largo (RS) realizará concurso para 25 vagas

A Prefeitura Municipal de Cerro Largo, Estado do Rio Grande do Sul, deve abrir, ainda este ano de 2017, um concurso público para o preenchimento de 25 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No concurso, são ofertados os cargos de FAssistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais em Escolas e Creches, Atendente de Farmácia, Bibliotecário, Controlador Interno, Dentista ESF, Enfermeiro, Fiscal de Vigilância em Saúde, Fisioterapeuta, Instalador Hidráulico, Jardineiro, Licenciador Ambiental, Médico, Monitor de Escola Educação Infantil, Motorista de Veículo Pesado, Oficial Administrativo, Operador de Máquinas Pesadas, Operário, Pedreiro, Procurador, Professor de Educação Especializada, Professor de Educação Infantil e Cinco Primeiros Anos – Área I, Professor – Área II Letras, Professor –Área II Matemática, Professor –Área II Inglês, Professor –Área II História, Professor –Área II Geografia, Professor –Área Ciências, Professor –Área II Artes, Professor –Área II, Educação Física, Professor –Área II Língua Alemã, Psicólogo, Secretário de Escola, Servente, Telefonista/Recepcionista, Técnico em Informática e Vigilante. O salário mensal dos cargos varia de R$ 964,51 a R$ 5.673,60.


O planejamento e execução estarão sob responsabilidade do Instituto Excelência. As inscrições serão recebidas no site da organizadora (www.institutoexcelenciapr.com.br), no período entre 12 horas do dia 25 de agosto e ás 12 horas do dia 15 de setembro de 2017.

Conforme o edital, a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos, será aplicada no dia 01 de outubro de 2017, no próprio Município de Cerro Largo-RS, em locais e horários que serão divulgados 08 dias antes da data da realização das provas.

Confira o edital de abertura

Atualização: 25/08

Atualizado 6 anos atrás