Prefeitura de Casa Nova (BA) abrirá concurso para 411 vagas

Foi aprovado nesta quarta-feira (28), em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Casa Nova, na Bahia, o projeto de lei do Executivo Municipal que que cria cargos no quadro efetivo e autoriza a realização de Concurso Público para preenche-los.

No total, serão ofertadas 411 vagas, sendo distribuídas entre cargos de níveis elementar, médio e superior. Estarão disponíveis as funções de Agente Administrativo, Agente de Endemias, Agente de Portaria, Agente de transito, Assistente Social, Bioquímico, Carpinteiro, Eletricista, Encanador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal de Obras e Posturas, Gari, Guarda Municipal, Mecânico de Autos, Médico Veterinário, Merendeira, Pedagogo, Pedreiro, Pintor, Professor, Psicólogo, Técnico Agropecuário, Técnico em Edificações, Técnico em Laboratório, Técnico em Zootecnia, Terapeuta Ocupacional e Topógrafo. O salário mensal será entre R$ 937,00 e R$4.344,00.


Agora o próximo passo deve ser a abertura de licitação para contratação da banca organizadora. Somente após a escolha da organizadora será publicado o edital de abertura, com todas as inscrições do concurso público.

Atualizado 6 anos atrás