Prefeitura de Capelinha (MG) lança edital de concurso com 81 vagas

Com a finalidade de prover 81 vagas, a Prefeitura Municipal de Capelinha, Minas Gerais, lançou o edital de abertura do Concurso Público Nº 01/2017, sob organização da empresa ELO ASSESSORIA EM SERVIÇOS PÚBLICOS LTDA.

No concurso, são ofertados os cargos:


ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Administração; Auxiliar de Serviços Gerais – Servente Escolar, Condutor de Veículos Leves; Condutor de Veículos Pesados; Fiscal de Rendas; Oficial de Serviços – Eletricista; Oficial de Serviços – Pintor; Operador de Maquinas Leves; e Operador de Maquinas Pesadas II.

ENSINO MÉDIO/TÉCNICO/MAGISTÉRIO – Assistente Administrativo; Educador Infantil; Desenhista de Projetos; Fiscal Sanitário; Técnico em Informática; Técnico em Enfermagem; e Técnico em Segurança do Trabalho.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social; Enfermeiro; Enfermeiro ESF; Engenheiro Agrimensor; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Especialista Da Educação; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico ESF; Nutricionista; Odontólogo; Odontólogo ESF; Orientador Social; Professor Dos Anos Iniciais Do Ensino Fundamental E EJA; e Psicólogo.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, através do endereço eletrônico www.eloassessoriaeservicos.com.br, no período entre às 9h do dia 15 de agosto às 23h59 do dia 14 de setembro de 2017. Será cobrada uma taxa entre R$ 46,85 e R$ 145,00.

Para os candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado ATENDIMENTO PRESENCIAL na sede da Prefeitura Municipal de Capelinha, situada à Rua Inácio Murta, Nº 58 – Centro, Capelinha/MG.

O Concurso Público constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva será realizada no município de Capelinha, na data provável de 22 de outubro de 2017.

Edital Concurso Capelinha 2017