Prefeitura de Campo Redondo-RN abre 10 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2017, para a Contratação de Bolsista Educador para atender a demanda da modalidade de Educação de Jovens e Adultos, na área rural e na área urbana, todos no âmbito da administração pública municipal.

Serão oferecidas 10 vagas, conforme descreve o anexo I, que é parte integrante do edital. O contratado fará jus ao percebimento de uma bolsa mensal no valor de R$ 940,00 enquanto perdurar o contrato.


O processo seletivo simplificado ocorrerá mediante a análise de currículos vitae. A Análise dos currículos será realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e será divulgado dia 27 de junho de 2017, no mural da Secretaria Municipal de Educação, sito à Rua José Francisco de Souza, nº 04, Centro – Campo Redondo/RN, no endereço eletrônico www.camporedondo.rn.gov.br.

A contratação dos aprovados ocorrerá entre os dias 28 a 30 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, mediante assinatura do Termo de Compromisso com o Programa, sendo desclassificado o candidato que não comparecer dentro do prazo estabelecido neste edital.

Edital de Abertura