Prefeitura de Cabedelo (PB) promove processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Cabedelo, na Paraíba, publicou o edital e já está recebendo inscrições para o processo seletivo 01/2017, para o preenchimento de 48 vagas médicas, além de formação de cadastro de reserva.

Serão preenchidas vagas nos cargos de Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista-Obstetra, Médico eurologia, Médico Neurologia Infantil, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Reumatologista e Médico Ultrassonografista. O salário mensal será de R$ 3.000,00.


Os interessados poderão se inscrever no período de 19 a 30 de junho de 2017, das 8h às 14h, no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde do Município, localizada à Rua Duque de Caxias, S/N, Centro, Cabedelo-PB.

O processo de seleção constará de Avaliação de Tempo de Serviço, Entrevista e Avaliação de Títulos e Cursos. O prazo de validade será de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Atualizado 6 anos atrás