Prefeitura de Alvarenga-MG lança concurso com 153 vagas

Com a finalidade de prover 153 vagas (10 para portadores de deficiência), a Prefeitura Municipal de Alvarenga, em Minas Gerais, está promovendo o Concurso Público N° 01/2017, sob a organização da empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP.

São ofertados os cargos:


NÍVEL ELEMENTAR / ALFABETIZADO – Agente de Limpeza Urbana, Agente de Vigilância, Ajudante de Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais (Educação), Motorista CNH B, Motorista CNH D, Oficial de Serviços – Eletricista, Oficial de Serviços – Mecânico, Oficial de Serviços – Pedreiro e Operador de Máquinas Pesadas.

NÍVEL MÉDIO COMPLETO – Agente Administrativo, Agente Fiscal de Obras e Posturas, Agente Fiscal Sanitário, Agente Fiscal Tributário, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário e Auxiliar de Secretaria.

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO – Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Especilista (Clínico Geral), Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor I, Psicólogo, Supervisor Escolar, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br, no período de 14 de agosto a 12 de setembro de 2017.

O concurso constará de Provas Objetivas Teóricas, Avaliação de Títulos e Prova Práticas, sendo essas duas últimas de acordo com o cargo concorrido. A Provas Práticas será realizada na data prevista de 30 de setembro de 2017 (sábado). Já as Provas Escritas estão marcadas para o dia 01 de outubro de 2017 (domingo).

Edital Concurso Alvarenga 2017Clique aqui

Informe Erro Carregando...