Prefeita de Monteiro (PB) abre seleção para Agentes de Saúde

A Prefeitura de Monteiro, Estado da Paraíba, também está promovendo processo seletivo público para Agentes Comunitários de Saúde, com oferta de 11 vagas e exigência do Ensino Fundamental Completo. O salário mensal será de R$ 1.014,00, para uma carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 12 de junho e 13 de julho de 2017 até as 23:59 (horário de Brasília), por meio da internet, através do site www.conpass.com.br.


As provas escritas serão realizadas no dia 20/08/2017, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Processo Seletivo através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Monteiro e no site: www.conpass.com.br. Os gabaritos preliminares serão afixados no Quadro de Aviso da Prefeitura e da Câmara Municipal, e na internet, na página www.conpass.com.br, no dia 21/08/2017.

DAS ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Descrição Sintética: Realizar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Descrição Analítica: Utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade; Promover ações de educação para a saúde individual e coletiva; Registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde; Estimular a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde; Realizar visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família; Participar de ações que fortaleçam os elos entre o setor e outras políticas que promovam a qualidade de vida.

Edital de Abertura