Porto Seguro-BA abrirá processo seletivo para diversas Secretarias

Foi publicado no Diário Oficial de Porto Seguro (BA), na última terça-feira (13), a Lei Municipal 1373/2017, que regulamenta o Processo Seletivo Simplificado das Secretarias Municipais de Trânsito e Serviços Públicos, Obras, Administração, Agricultura e Pesca, Gabinete do Prefeito e Procuradoria Geral do Município.

Processo Seletivo Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social


Processo Seletivo Secretaria Municipal de Saúde

O processo seletivo destina-se à contratação temporária de mais de 500 profissionais para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Motorista, Técnico Administrativa, Agente de Limpeza Pública (Gari), Agente de Trânsito, Auxiliar de Manutenção e Reparos, Eletricista, Operador de Máquinas Especiais, Administrador de Cemitério, Mecânico de Máquinas Especiais, Administrador, Assistente Social, Psicólogo e Médico do Trabalho, om exigência de níveis fundamental, médio e superior. R$ 937,00 a 8.000,00.

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da publicação do resultado final.

Informe Erro Carregando...