Município de Amorinópolis (GO) abre processo seletivo 01/2017

A Administração do Município de Amorinópolis, Estado de Goiás, torna público, para conhecimento dos interessados, que está realizando Processo Seletivo Simplificado nº 01/2017, destinado a contratação de servidores, por prazo determinado, para exercício de funções de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Professor – Pedagogo ou Normal Superior – (cadastro de reserva – 3 vagas), Educador Físico (1), Merendeira (2), Agente Comunitário de Endemia (5), Auxiliar de Laboratório (1); Serviços Gerais (2), Operador de Máquina Pesada (2), Tratorista (1) e Guarda (3),


A inscrição do Candidato deverá ser efetuada durante o expediente, das 08:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, dos dias 05 a 09 de junho de 2017, na sala de Recursos Humanos situada no Prédio da Prefeitura, na Av. Macabeus nº 448, Centro, Amorinópolis, Goiás, onde o candidato deverá apresentar o formulário destinado à inscrição no processo seletivo simplificado regido pelo Edital.

Os candidatos serão avaliados por provas escritas, de natureza eliminatória e classificatória, cujos números de questões e pontuações são especificados no edital de abertura. Também haverá prova prática para Operador de Máquina Pesada e Tratorista, no valor de 30 pontos, que serão somados com a nota da prova escrita, para fim de classificação geral.

Edital de Abertura