Manhuaçu (MG) seleciona profissionais para AABB Comunidade

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu, em Minas Gerais, anunciou a abertura de processo seletivo público Nº 004/2017, para contratação temporária do quadro de pessoal para atender o Programa AABB Comunidade.

Por meio do certame, são ofertadas cinco vagas de Educador Social, nas áreas de Dança, Música, Artesanato, Educação Física e Apoio Pedagógico, que exige Ensino Médio Completo e proporciona salário de R$ 1.100,00. Também há duas oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais, com exigência de Ensino Fundamental completo e remuneração de R$ 937,00.


Os interessados poderão se inscrever no período de 03 a 05 de julho de 2017, das 08:00 às 10:00 e de 13:00 às 16:00 horas, na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Manhuaçu-MG.

O processo de seleção será realizado de acordo com as duas etapas a seguir:

  • a) análise de currículo, sendo que o currículo entregue no ato da inscrição deverá estar acompanhado dos comprovantes de cursos e habilitações.
  • b) entrevista, que será realizada por profissional ou equipe multidisciplinar indicada pela Secretaria ou mesmo por profissional da psicologia.

A lista dos aprovados na 1ª etapa será publicada no site da Prefeitura de Manhuaçu (www.manhuacu.mg.gov.br/diario-eletronico) no dia 11 de julho de 2017, como também no quadro de avisos da sede da Secretaria.

Já a entrevista acontecerá no dia 12 e 13 de julho 2017, na sede da Secretaria, em horário a ser definido pela equipe gestora, sendo que os horários serão fixados na sede da Secretaria e no site da Prefeitura (www.manhuacu.mg.gov.br/diario-eletronico), no dia 11 de julho de 2017.

Os pontos obtidos na 1ª e 2ª etapas serão somados e calculada a média. Serão classificados em ordem decrescente os candidatos que obtiverem maiores médias. Em caso de empate o critério de desempate será a maior idade.

Edital de Abertura