IFS realiza contratação de professores para Aracaju e Estância

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 2017, com vista à contratação de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, por tempo determinado, para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público do IFS.

São ofertadas um total de 5 oportunidades, distribuídas entre as áreas de Pegagogia, Matemática e Engenharia Civil. A lotação será feita nas cidades de Aracaju e Estância.


A inscrição para o processo seletivo deverá ser efetuada pelo próprio candidato ou por seu representante legal no período de 19 a 22 de junho de 2017, de segunda-feira à quinta-feira, das 08h30 às 10h e das 14h30 às 16h, na CSC/PROGEP do IFS – Avenida Jorge Amado, nº 1551, 1º andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, Aracaju/SE.

A seleção dar-se-á mediante Prova de Títulos tabulados segundo o Anexo IV, por comissão composta de no mínimo 2 membros indicados pela Pró-Reitoria de Ensino e designados por Portaria dentre professores efetivos e estáveis da área.

O resultado preliminar será divulgado no dia 03 de julho 2017, no sítio www.ifs.edu.br. Os recursos para a Prova de Títulos deverão ser impetrados pessoalmente no dia 04 de julho de 2017, das 09h às 11h e das 14h30 às 16h na CSC. Já o resultado final será divulgado em 10 de julho de 2017, através do sítio www.ifs.edu.br e no Diário Oficial da União (DOU).

Carregando...