HMDCC, em Belo Horizonte-MG, lança processo seletivo 04/2017

Em Minas Gerais, foi publicado o edital do Processo Seletivo 004/2017, destinado ao preenchimento de 316 vagas no Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro – HMDCC, das quais 32 são reservadas às pessoas com deficiência.

Há oportunidades nas funções de Médico (Anestesiologia, Auditor, Cardiologia Ecodopler Ecocardiografia, Cirurgia Geral, Medicina Intensiva, Neurocirurgia, Ortopedia e Traumatologia, Radiologia e Diagnóstico por Imagem), Enfermeiro (Centro Cirúrgico e CME; e Terapia Intensiva), Biomédico (Agência Transfusional), Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Radiologia, Analista Administrativo/Administração Hospitalar, Assistente Social, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração e Técnico em Contabilidade. Os salários vão de R$ 1.472,32 a R$ 7.996,91.


As inscrições deverão ser efetuadas via internet, no endereço eletrônico www.vagas.com.br/grupoprestarh, das 09h00min do dia 14 de junho até às 19h00min do dia 28 de junho de 2017.

O processo seletivo, para todos os cargos, será composto das seguintes etapas: Documentação para Habilitação Técnica, de caráter eliminatório; Avaliação de Experiência Profissional, de caráter classificatório. Também haverá Avaliação de Títulos Acadêmicos, de caráter classificatório, para funções de nível superior, além de Entrevista, de caráter classificatório. Vale frisar que candidatos ao cargo de Técnico em Radiologia também passarão por Entrevista.

Edital de Abertura

Atualizado 6 anos atrás