Gabarito UEMS - Concurso 2017

Aconteceu neste domingo, dia 18, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), destinado ao preenchimento de 57 vagas, em cargos de níveis médio e superior. Mais de 5 mil pessoas participaram das avaliações.

Os gabaritos preliminares serão publicados, provavelmente, na segunda-feira (19), no site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul-FAPEMS. Confira aqui!


Serão admitidos recursos quanto à omissão de nome, cargo, à opção considerada como certa nas provas objetivas (gabarito) e títulos. O candidato poderá recorrer no prazo de dois dias úteis, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente ao da publicação conforme o subitem 1.2 do edital. O pedido de reconsideração deverá ser interposto por meio eletrônico, no endereço www.fapems.org.br, acessando o Sistema de Inscrição no horário das 8h às 17h do dia destinado a essa finalidade.

Após o julgamento dos pedidos de reconsideração interpostos contra o gabarito ou conteúdo de questão da Prova Escrita, os pontos relativos às questões porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova, independentemente de terem recorrido. Se houver alteração de gabarito, por força de impugnações, essa valerá para todos os candidatos e a prova será corrigida de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratório de Biologia e de Química, Designer Gráfico-Arte Finalista, Técnico em Agropecuária, Administrador de Redes, Analista de Sistemas, Contador e Técnico Administrativo.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...