Gabarito provas FUST de Taubaté-SP: Seleção 2017

A Fundação Universitária de Taubaté – FUST aplicou, no último domingo, as provas objetivas do Processo Seletivo N° 01/2017, para preenchimento de mais de 600 vagas, em empregos públicos de nível médio.

Os gabaritos preliminares das provas serão publicados, provavelmente, nesta segunda-feira (19), no site da EPTS – Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das Provas Objetivas e gabaritos oficiais. O candidato poderá interpor recurso à FUST, no prazo de 2 (dois) dias úteis, contados a partir do 1º dia útil da data de divulgação. Para recorrer, o candidato deverá utilizar o Requerimento de Recurso disponível no endereço eletrônico www.epts.com.br.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será liminarmente indeferido. Serão conhecidos, mas indeferidos, os recursos inconsistentes, sem fundamentação ou que expressem mero inconformismo do candidato. Após análise dos recursos contra o gabarito da prova objetiva, a banca examinadora da EPTS poderá manter o gabarito ou alterá-lo, bem como anular a questão. O resultado do recurso (deferido ou indeferido) será divulgado no site www.epts.com.br a partir do dia 24 de junho de 2017, (questões e gabarito), e a listagem dos aprovados (pontuação), a partir do dia 01 de julho de 2017.

Se houver alteração, por força dos recursos, do gabarito oficial preliminar de questão integrante de prova objetiva, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Auxiliar do Programa Integral, Auxiliar de Inclusão, Auxiliar de Transporte Integral, Auxiliar de música, Oficineiro do Programa Integral – Estudos, Oficineiro do Programa Integral – Artes, Oficineiro do Programa Integral – Dança, Oficineiro do Programa Integral – Teatro, Oficineiro do Programa Integral – Capoeira, Oficineiro de Informática, Técnico em Música e Técnico em Instrumento Musical