Gabarito provas COSANPA - Concurso 2017

Foram aplicadas neste domingo, dia 18, as provas objetivas e a redação do concurso públicos da Companhia de Saneamento do Pará – COSANPA, para o preenchimento de 140 vagas e formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio, técnico e superior.

Os gabaritos preliminares serão publicados em breve, provavelmente na segunda-feira (19), na internet, por meio do site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa – FADESP. Confira aqui!


Serão admitidos recursos administrativos de candidatos quanto ao gabarito oficial preliminar da prova objetiva, grade de correção da redação, resultado das provas objetivas, resultado da prova de redação, resultado da prova de títulos, resultado da prova de aptidão física, relação de candidatos que concorrem na condição de PcD, isenção de taxa de inscrição e resultado final do Concurso Público.

A publicação do gabarito definitivo das provas objetivas, assim como a decisão sobre qualquer recurso interposto por candidato, será dada a conhecer no prazo de até 05 dias úteis, a contar do último dia do prazo de recebimento dos recursos.

Cargos:  

Nível fundamental – Agente de Manutenção, Agente de Operação, Agente de Serviços Gerais – Pintor, Auxiliar Operacional, Encanador.

Nível Médio – Agente Administrativo, Assistente Administrativo (área de atuação: Administrativa; Contabilidade), Assistente Comercial, Eletricista Industrial, Mecânico Industrial, Motorista Operador, Operador de Estação de Água e Esgoto, Operador de Subestação Elétrica, Técnico em Informática, Técnico em Segurança no Trabalho, Técnico Industrial (Qualificação: Automação e Controle; Eletrônica; Eletrotécnica; Geodésia e Cartografia; Instrumentação Industrial; Mecânica; Química; Saneamento).

Nível Superior – Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro (Civil, Elétrico, de Controle e Automação, Eletrônico, Mecânico, de Segurança no Trabalho, de Computação, Sanitarista), Químico, Sociólogo.