Gabarito JTSP - Concurso Juiz Substituto 2017

Neste domingo, dia 25, aconteceu a aplicação das provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (JTSP), o qual destina-se ao preenchimento de todas as vagas ora existentes, para os cargos de Juiz Substituto, em número de 276 vagas.

O gabarito oficial da prova objetiva seletiva será publicado, no máximo 03 dias após a sua realização, no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado no site da Fundação Vunesp. Confira aqui!


Nos dois dias seguintes à publicação do resultado do gabarito da prova objetiva seletiva no Diário da Justiça Eletrônico, o candidato poderá, interpor recurso dirigido à Comissão de Concurso. O candidato que interpuser recurso contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas e das provas escritas (discursiva e de prática de sentença) deverá utilizar campo próprio para a interposição de recursos, no site: www.vunesp.com.br, na página específica do concurso público objeto deste edital, e seguir as instruções ali contidas, não se admitindo nenhuma outra forma. Julgados os recursos, publicar-se-á o gabarito definitivo, com base no qual será corrigida a prova objetiva seletiva.

Mais sobre o concurso: Das vagas ofertadas, 14 serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência e 55 serão destinadas aos candidatos negros. Conforme autorizado pelo CNJ, havendo mais de 1.500 inscritos, classificar-se-ão para a segunda etapa os 450 candidatos que obtiverem as maiores notas após o julgamento dos recursos.

Carregando...