Gabarito IPAMB de Belém/PA - Concurso 2017

Foram aplicadas neste domingo, dia 25, as provas objetivas do concurso público promovido pelo IPAMB – Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém, Estado do Pará, para o provimento de 58 vagas em cargos de nível fundamenta, médio/técnico e superior. Mais de 14 mil pessoas realizaram as avaliações.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados ao término da aplicação da prova objetiva, no encerramento de todas as atividades, no endereço eletrônico da AOCP Concursos Públicos. Confira abaixo:


O candidato que se sentir prejudicado poderá interpor recurso contra as questões da prova objetiva, prova discursiva e o gabarito preliminar. A partir das 0h00 do dia 26/06/2017 às 23h59min do dia 27/06/2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, estará disponível, no endereço eletrônico www.aocp.com.br, o link para impetrar recurso. Admitir-se-á um único recurso por questão para cada candidato, relativamente ao gabarito preliminar divulgado, não sendo aceitos recursos coletivos.

Os recursos deverão ser individuais e devidamente fundamentados. Deverá estar acompanhado de citação da bibliografia. Os recursos interpostos que não se refiram especificamente aos eventos aprazados ou interpostos fora do prazo estabelecido no Edital não serão apreciados.

Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito. Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado da mesma será recalculado de acordo com o novo gabarito.

Cargos: Assistente Social, Contador, Controlador Interno (Administração), Médico Especialista em Alergologia, Médico Especialista em Angiologia, Médico Especialista em Cardiologia, Médico Especialista em Clínica Médica IPAMB, Médico Especialista em Dermatologia, Médico Especialista em Endocrinologia, Médico Especialista em Geriatria, Médico Especialista em Ginecologia/Obstetrícia, Médico Especialista em Medicina do Trabalho, Médico Especialista em Nefrologia, Médico Especialista em Neurologia, Médico Especialista em Oftalmologia, Médico Especialista em Ortopedia, Médico Especialista em Otorrinolaringologia, Médico Especialista em Pediatria, Médico Especialista em Perícia Médica, Médico Especialista em Pneumologia, Médico Especialista em Psiquiatria, Médico Especialista em Radiologia com curso de Ultrassonografia, Médico Especialista em Reumatologia, Médico Especialista em Urgência e Emergência – Adulto, Médico Especialista em Urgência e Emergência – Infantil, Odontólogo, Odontólogo Especialista em Endodontia, Psicólogo, Técnico em Gestão de Arquivos, Técnico em Gestão de Informática, Técnico Gestão de Pessoas e Técnico Programador de Computador.

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...