Gabarito Concurso de Penalva-MA 2017

A Prefeitura de Penalva, Estado do Maranhão, aplicou hoje (04) as provas objetivas do concurso público Nº 001/2017, para o preenchimento de 235 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os gabaritos preliminares referentes as provas objetivas serão divulgadas em até 48h, após a realização das provas no site eletrônico do INSTITUTO MACHADO DE ASSIS. Confira aqui!


Será admitido recurso quanto às questões das provas objetivas e gabaritos preliminares. Os recursos deverão ser feitos de forma exclusiva por e-mail: ima.concursopenalva2017@outlook.com, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o correto escaneamento dos documentos enviados.

O gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos impetrados e as provas serão corrigidas de acordo com o Gabarito Oficial definitivo. O(s) ponto(s) relativo(s) a(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será(ão) atribuído(os) a todos os candidatos presentes à prova, independentemente de formulação de recurso.

Cargos: Auxiliar Operacional de Serviços Diversos-AOSD, Vigia, Motorista Categoria “B”, Auxiliar Administrativo, Digitador, Técnico Agrícola, Técnico de Raio-X, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico de Gesso, Técnico de Arrecadação Tributária, Fiscal Tributário, Assistente Social, Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo, Procurador, Advogado, Psicopedagogo, entre outros.