Gabarito Concurso de Osvaldo Cruz-SP 2017

Foram aplicadas, no último domingo (18), as provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Osvaldo Cruz, Estado de São Paulo, para o preenchimento de 43 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários que vão de R$ 937,00 a R$ 2.152,50.

Os cadernos de provas e os gabaritos provisórios serão divulgados nesta segunda-feira, dia 19, no site do Instituto Excelência Ltda. – ME. Confira aqui!


Caberá interposição de recursos contra o gabarito provisório da prova objetiva, devidamente fundamentados, no prazo de 20 a 26 de junho de 2017. Os candidatos deverão acessar o site www.institutoexcelenciapr.com.br e protocolar seu recurso no link específico para tal. Em caso de recurso referente ao gabarito, o candidato poderá interpor 01 recurso por evento.

O Gabarito divulgado poderá ser alterado, em função dos recursos interpostos, e as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito oficial definitivo. No dia 23 de junho de 2017, acontecerá a publicação da classificação preliminar da Prova Escrita Objetiva, e divulgação do gabarito oficial.

Cargos: Auxiliar de Serviços (2), Motorista D (1), Pedreiro (1), Agente da Autoridade de Trânsito (2), Monitor de Atividades Artísticas (2), Monitor de Apoio à Saúde e Qualidade de Vida (2), Monitor de Apoio às Atividades Ambientais (2), Monitor de Apoio Pedagógico (15), Monitor de Apoio à Educação Inclusiva (1), Monitor de Transporte Escolar (3), Bibliotecário (1), Médico Dermatologista (1), Fiscal de Rendas Municipais (1), Médico Ginecologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Médico do Trabalho (1), Professor de Inglês (1), Monitor de Apoio às Atividades Esportivas (2) e Técnico Desportivo/ Modalidade Atletismo (1).