Gabarito concurso de Itaquaquecetuba-SP 2017

Aconteceu neste domingo, dia 04, a aplicação das Provas Objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, em São Paulo, para todos os candidatos inscrições, que disputam uma das 193 vagas abertas.

O gabarito preliminar será publicado no mesmo dia da aplicação das provas, após as 18horas, no site do Instituto Zambini. Confira aqui!


O prazo para interposição de recursos será de dois dias da publicação dos respectivos resultados, tendo como termo inicial o 1º (primeiro) dia útil subsequente. Os recursos deverão ser interpostos através do “link” Recursos correlato ao Concurso Público N° 01/2017 da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba/SP disponibilizado no site www.zambini.org.br.

O recurso deverá estar fundamentado, devendo constar o nome do candidato, número de inscrição e endereço para correspondência, bem como, no caso de o recurso ir contra o gabarito oficial, da indicação de bibliografia utilizada para a contestação, além da oposição da solução reivindicada.

Cargos: Auxiliar de Sala Especial, Auxiliar de Creche, Motorista “D”, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Especial e Professor de Ensino Fundamental. O salário mensal varia de R$ 986,89 a R$ 2.275,61.