Gabarito Concurso CREFITO da 1ª Região 2017

Neste domingo, 04, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1ª Região (CREFITO-1), para vagas nos cargos de Assistente Administrativo; Fiscal de Fisioterapia e Fiscal de Terapia Ocupacional.

A divulgação do gabarito preliminar do exame objetivo acontecerá na segunda-feira, 05 de junho, na internet, por meio do site do Instituto de Seleção e Tecnologia – Instituto de Seleção. Confira aqui!


O candidato poderá interpor recursos contra o gabarito preliminar do exame objetivo via Internet, nos dias 06 e 07/06/2017. O resultado dos recursos, assim como as alterações de gabaritos e notas preliminares das provas objetivas, que vierem a ocorrer após o julgamento dos recursos, estarão à disposição dos candidatos nos canais de comunicação informados no presente edital, em período disposto no cronograma.

Já a divulgação na internet do resultado do julgamento dos recursos contra o gabarito preliminar do exame objetivo será feita no dia 20/06/2017.

Atualizado 6 anos atrás