Gabarito CFO - Concurso 2017

Neste domingo, dia 04, foram aplicadas as provas objetivas do concurso público 01/2017 do Conselho Federal de Odontologia – CFO, no turno da tarde, para os candidatos às 165 vagas de nível médio.

A publicação do Gabarito Preliminar da prova objetiva será feita neste mesmo domingo (04), no site do INSTITUTO QUADRIX. Confira aqui!


O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de dois dias úteis para fazê-lo, ou seja, nos dias 05 e 06 de junho de 2017.

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

Cargos: Recepcionista, Agente Operacional, Técnico Administrativo, Técnico em Arquivo, Técnico em Contabilidade e Técnico em Tecnologia da Informação.

Atualizado 6 anos atrás