FUNAI abre vagas de estágio para níveis médio e superior

A Fundação Nacional do Índio – FUNAI torna pública a realização do Processo Seletivo Nº 02/2017, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para estágio remunerado nas unidades da FUNAI, a ser realizado por intermédio da SUPER ESTÁGIOS LTDA. Há oportunidades para estudantes de níveis médio e superior.

O processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem durante o período de validade do processo seletivo, das quais 10% serão asseguradas aos estudantes com deficiência.


As inscrições serão realizadas gratuita e exclusivamente no site da Super Estágios por meio do sítio eletrônico www.superestagios.com.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 09 de junho de 2017 até às 16 horas do dia 10 de julho de 2017 (horário de Brasília).

Realizada a inscrição no site da Super Estágios para a vaga e local que deseja concorrer, o candidato estará apto a iniciar de imediato a prova on-line, que deverá ser concluída até às 18 horas do dia 10 de julho de 2017 (horário de Brasília). O gabarito será disponibilizado após a finalização da prova.