Educação de Nova Xavantina (MT) abre seleção de professores

A Prefeitura do Município de Nova Xavantina, no Mato Grosso, publicou o edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2017, com vistas ao provimento de duas vagas de Professor 6o ao 9° ano (Zona Rural), no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na AV. Brasil Central – 204 – Setor Xavantina – Nova Xavantina –MT – CEP: 78690-000 (em frente à Prefeitura Municipal) e o período de inscrição será de 11 a 19 de julho de 2017, no horário das 13h às 17h (horário local), exceto sábados, domingos e feriados.


Requisitos para Inscrição:

– Assinar o Requerimento de Inscrição do Processo Seletivo Simplificado.

– Apresentar cópia legível do RG e CPF.

– Apresentar Título original e 01 (uma) cópia (frente e verso) no ato da inscrição

O processo de seleção de compreenderá aplicação de Prova Objetiva, que terá duração de 03 horas e está marcada para o dia 30 de julho de 2017, das 08h às 11h (horário local). O local para realização da prova objetiva (múltipla escolha) será divulgado em Edital complementar no dia 27 de julho de 2017, através do Mural Oficial da Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Nova Xavantina e nos endereços eletrônicos: www.diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes e www.novaxavantinamt.com.br.

Edital de Abertura