Início»Centro-Oeste»Goiás»Educação de Goiânia (GO) lança processo seletivo 001/2017

Educação de Goiânia (GO) lança processo seletivo 001/2017

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Goiânia, Goiás, torna público a abertura das inscrições ao Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para substituição dos servidores efetivos dos cargos do quadro de pessoal da Secretaria, afastados temporariamente em decorrência de Licenças Médicas, Licenças-maternidade, Licenças por Motivo de Doença em Família, Licenças-prêmio por Assiduidade, Licença para Acompanhamento de Cônjuge ou Companheiro, Licença para o Serviço Militar, Licença para Atividade Política, Licença para Tratar de Interesse Particular, Licença para Desempenho de Mandato Classista, bem como outros afastamentos legais.

Para inscrição, o candidato interessado em realizar substituição deverá obedecer aos seguintes procedimentos:

  • a) estar ciente de todas as informações contidas neste Edital e certificar-se de que preencherá todos os requisitos exigidos no momento da substituição. Essas informações estão disponíveis no site www.concursos.goiania.go.gov.br – link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Educação e Esporte – Edital nº 001/2017”.
  • b) inscrever-se no período de 26 de junho de 2017 a 03 de julho de 2017, exclusivamente pela internet, no site www.concursos.goiania.go.gov.br – link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de Educação e Esporte – Edital nº 001/2017”, a partir das 10 horas do 1° dia de inscrição até as 23h59min do último dia de inscrição, conforme estabelecido no Cronograma Previsto – ANEXO I. 4.2 As inscrições serão gratuitas.

São ofertadas 493 vagas, nos cargos de Professor PE-II/Português, PE-II/Matemática, PE-II/Ciências, PE-II/História, PE-II/Geografia, PE-II/Educação Física, PE-II/Artes, PE-II/Música, PE-II/Dança, PE-II/Pedagogia, PE-II/Inglês, PE-II/Intérprete de Libras, PE-II/Professor de Libras, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional, de nível fundamental, médio e superior.

O processo de seleção constará de Análise da experiência profissional e títulos, de caráter eliminatório e classificatório; alem de Entrevista de caráter eliminatório e classificatório, para determinados cargos.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro