Edital Concurso Público de Jaíba-MG 2017

Saiu o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Jaíba, Estado de Minas Gerais, para o provimento de mais 300 vagas, sob regime Estatutário, em cargos de todos os níveis escolares.

EDITAL 1/2017

O Município de Jaíba – MG, através do seu Prefeito Municipal, torna público que estarão abertas as inscrições para o concurso público para provimento de cargos efetivos do seu quadro de pessoal, sob regime Estatutário. O Concurso Público realizar-se-á em conformidade com a Lei Orgânica do Município, Leis Municipais n.ºs 821/2015, 863/2016, o Decreto Federal n.º 3.298/1999, a Lei Estadual n.º 21.458/2014 e as normas deste Edital.


I – DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O Concurso Público será regulamentado por este Edital, executado pelo Setor de Concursos Técnicos – COTEC – da Fadenor – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior do Norte de Minas. 1.2. O Cronograma do Concurso consta do Anexo VI deste Edital. 1.3. O Concurso Público, conforme disposto no Anexo I deste Edital, oferece vagas de ampla concorrência e vagas reservadas para pessoas com deficiência. 1.4. A especificação dos cargos consta do Anexo I deste Edital, tratando de códigos de inscrição, denominação dos cargos, número de vagas, escolaridade mínima e outras exigências, jornada de trabalho, vencimentos dos cargos e valor da taxa de inscrição. 1.5. A seleção dos candidatos constará das seguintes etapas: 1.5.1. Provas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, estando as especificações contidas no item V e no Anexo II deste Edital. 1.5.2. Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório, apenas para candidatos aos cargos de Coveiro e de Gari. A especificação dessa Prova consta do item VII deste Edital. 1.5.3. Prova Prática, de caráter eliminatório, apenas para candidatos ao cargo de Operador de Máquina Pesada. A especificação dessa Prova consta do item VIII deste Edital. 1.5.4. Prova de Títulos, de caráter classificatório, apenas para candidatos a cargos de nível superior de escolaridade. A especificação da Prova de Títulos consta do item VI deste Edital. 1.5.4.1. A entrega da documentação para a Prova de Títulos deverá ser encaminhada conforme disposto no subitem 6.4 deste Edital. 1.6. As atribuições de cada cargo, específicas ou sintéticas, constam do Anexo III deste Edital. As atribuições, na íntegra, estão na Lei Complementar n.º 863/2016. 1.7. Os candidatos nomeados e empossados serão lotados conforme a necessidade do Município, obedecendo às Leis Municipais pertinentes. Para lotação do candidato, observar-se-á a sua classificação no cargo pleiteado, conforme o Resultado Definitivo deste Concurso. 1.8. Antes da realização da inscrição, recomenda-se ao candidato a leitura das normas deste Edital, bem como as condições para posse e exercício no cargo pleiteado. 1.9. Os horários estabelecidos neste Edital referem-se à hora oficial de Brasília-DF.

Edital Completo

Carregando...