Edital Concurso de Alvarenga-MG 2017

Foi publicado o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura de Alvarenga, Estado de Minas Gerais, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N° 01/2017

O Prefeito Municipal de Alvarenga, Estado de Minas Gerais, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município e de acordo com o Art. 37, Inciso II, da Constituição Federal, torna público que fará realizar Concurso Público de Provas Objetivas Teóricas, Provas e Títulos e Prova Práticas, dependendo do cargo, para provimento de vagas nos cargos do Quadro de Pessoal do Poder Executivo Municipal, discriminadas no Anexo I deste Edital, sob o regime jurídico estatutário conforme determina Lei Complementar Municipal nº 738 de 24 de fevereiro de 2012 que instituiu o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Alvarenga, e de acordo com as Leis Complementares n os 739/2012, 740/2012 e 812/2017 bem como nas demais legislações pertinentes e normas estabelecidas no presente Edital.


1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Concurso Público, regido pelos termos deste Edital, será executado pela empresa MB Gestão Pública Ltda. EPP, nome de fantasia “Máxima Auditores”, regularmente licitada na forma da Lei 8.666, de 21 de junho de 1993, em estrita consonância com o disposto no ordenamento jurídico positivo, e será fiscalizado pela Comissão de Organização, Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público do Município de Alvarenga, doravante denominada Comissão de Fiscalização, designada através do Decreto Municipal nº 012, de 20 de abril de 2017. 1.2 Os cargos e suas especificações (número de vagas, vencimentos iniciais, valores das taxas de inscrição, disciplinas das provas objetivas, número de questões por disciplina, peso de cada questão, escolaridade mínima exigida, pré-requisitos cumulativos, carga horária de trabalho, etc.) são os constantes do ANEXO I – DOS CARGOS E SUAS ESPECIFICAÇÕES, deste Edital. 1.3 As atribuições específicas de cada cargo são as constantes do ANEXO II – DESCRIÇÃO DAS ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS DOS CARGOS, deste Edital. 1.4 Os programas das disciplinas que compõem a prova objetiva de cada cargo são os constantes do ANEXO III – DOS PROGRAMAS DAS DISCIPLINAS DA PROVA OBJETIVA, deste Edital. 1.5 O Cronograma estimado para a realização do concurso é o constante do ANEXO X, que poderá ser alterado no interesse da eficácia das realizações, a critério da Comissão de Fiscalização.

2 DAS INSCRIÇÕES

2.1 São condições básicas para a inscrição: 2.1.1 Estar ciente de que deverá possuir, na data da posse, a qualificação mínima exigida para o cargo e a documentação prevista no subitem 8.5 deste Edital. 2.1.2 Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital. 2.2 As inscrições deverão ser realizadas via internet no período, local e horário a seguir, observando as orientações a seguir: 2.2.1 Período: de 14 de agosto a 12 de setembro de 2017. 2.2.2 Ler atentamente o Edital disponível no endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br . 2.2.3 Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, haverá POSTO DE INSCRIÇÕES à disposição dos candidatos no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00, exceto sábados, domingos e feriados, na sala da Junta de Serviço Militar, localizada à Praça José Carlos Martins, nº 30 – Centro – Alvarenga/ MG. 2.2.4 O candidato que não puder comparecer pessoalmente no Posto de Inscrições poderá constituir um procurador (modelo de procuração constante do Anexo VI deste Edital), o qual deverá apresentar no ato da inscrição o instrumento legal de procuração e seus documentos pessoais, além dos documentos do candidato (Doc. de Identidade e CPF). 2.3 Preencher o Requerimento Eletrônico de Inscrição, conferir e confirmar os dados cadastrados e transmiti-los via Internet das 08h00 (oito horas) do dia 14/08/2017 até as 16h00 (dezesseis horas) do dia 12/09/2017, (horário de Brasília/DF), observando os procedimentos estabelecidos a seguir: 2.3.1 Gerar e imprimir o boleto bancário para pagamento do valor de inscrição correspondente; 2.3.2 Efetuar o pagamento da importância referente à inscrição expressa no anexo I, de acordo com o cargo para o qual irá concorrer, até o dia de vencimento indicado no boleto; 2.3.3 O boleto bancário a que se refere o subitem 2.3.1 será emitido em nome do requerente e deverá ser impresso em impressora a laser ou jato de tinta, para possibilitar a correta impressão e leitura dos dados e do código de barras. A impressão desse documento em outro tipo de impressora é de exclusiva responsabilidade do candidato.

Edital Completo

Carregando...