CRBM da 2ª Região abre concurso para 07 vagas e CR

O CRBM – Conselho Regional de Biomedicina da 2ª Região, com jurisdição nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão, publicou o edital de abertura do concurso público N° 001/2017, destinado ao preenchimento de 7 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis médio e superior.

Há oportunidades nos cargos de Fiscal Biomédico, que exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Biomedicina; Estar devidamente registrado no Conselho Regional de Biomedicina; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – categoria “B”; e Agente Administrativo, com exigência do Ensino médio completo. A lotação será feita nas cidades de Recife-PE, Fortaleza-CE e Salvador-BA. O salário mensal será de R$ 2.000,00 ou 4.300,00.


As inscrições online serão realizadas no período de 05 de junho à 05 de julho de 2017, através do endereço eletrônico: www.eplconcursos.com.br. A taxa de participação custa R$ 19,00.

As provas objetivas estão previstas para o dia 27 de agosto de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente. Os locais e horários serão divulgados oportunamente.

Edital Concurso CRBM 2017clique aqui