CESA-RS oferece 50 vagas em processo seletivo 2017

A Companhia Estadual de Silos e Armazéns do Rio Grande do Sul (CESA-RS) torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado n.º 01/2017, para a contratação em caráter emergencial, por prazo determinado de um ano, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho. A remuneração mensal varia de R$ 1.103,66 a R$ 3.558,93.

Os cargos com vagas abertas são de Operador de Equipamento, Operador Eletromecânico, Operário, Assistente Administrativo e Engenheiro Agrônomo. Os novos contratados serão lotados nas cidades de Camaquã, Capão do Leão, Erechim, Estrela, Garibaldi, Ibirubá, Lagoa Vermelha, Porto Alegre, Rio Grande, Santo Ângelo, São Gabriel e São Luiz Gonzaga.


As inscrições serão realizadas no período de 20 a 22 de junho de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 16h30min, na Sede da CESA, Avenida Praia de Belas, 1768, bairro Menino Deus em Porto Alegre. No Interior do Estado, as inscrições deverão ser realizadas nas Filiais da CESA, onde houverem vagas disponíveis, nos endereços constantes no site da Companhia, www.cesa.rs.gov.br.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Análise Curricular e Tempo de Experiência Profissional. As provas serão realizadas em dia, horário e local que serão oportunamente divulgados

Edital de Abertura

Carregando...