Campo Novo do Parecis-MT abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, Mato Grosso, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, para contratação e formação de cadastro reserva de servidores para atender a natureza emergencial, transitória de natureza temporária de excepcional interesse público.

São ofertadas 26 oportunidades, sendo distribuídas entre funções de Auxiliar de Saúde Bucal, Bioquímico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico – Clínico Geral, Médico – Ginecologista/Obstetra, Médico – Pediatra, Médico USF, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Médico USF, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Médico – Clínico Geral e Técnico em Enfermagem.


As inscrições ficarão abertas entre às 09 horas do dia 10 de julho até às 23 horas e 59 minutos do dia 23 de julho de 2017 (horário de Brasília), através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br. A taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 120,00.

O processo seletivo será de provas escritas objetivas e prova de títulos, com duração de até 3 horas. A Prova Escrita Objetiva para os cargos de que trata este Edital será aplicada no dia 06 de agosto de 2017, com as 08h00min (horário local). O local de realização da Prova Escrita Objetiva será divulgado no dia 28 de Julho de 2017.

Edital de Abertura