CAESB (DF) abre concurso para 20 vagas

A CAESB – Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal divulgou nesta sexta-feira (02), no Diário Oficial, o edital de regulamentação do aguardado concurso público 01/2017, com vistas ao provimento de 01 vaga efetiva e 19 para formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista de Suporte ao Negócio – ASN/Medicina do Trabalho, que exige formação superior.

O concurso público será executado pelo INSTITUTO QUADRIX. Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 7 de julho e 23 horas e 59 minutos do dia 14 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição será de R$ 85,00.


As fases do concursos estão descritas a seguir: Prova Objetiva (Eliminatório e classificatório), Prova Discursiva (Eliminatório e classificatório) e Prova de Títulos (Classificatório). As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 17 de setembro de 2017, no turno da tarde e com a duração de 4 (quatro) horas. A data de aplicação de provas é sujeita a alteração.

Serão convocados para entrega de documentos da prova de títulos os candidatos aprovados na prova discursiva, na forma do disposto no subitem 10.7.7 do edital.

Descrição sumária das atribuições/responsabilidades: Planejar, executar, implementar, controlar e promover atualizações nos trabalhos relativos ao campo da Medicina do Trabalho, tais como: Exames de perícia médica, pré-admissionais, periódicas, demissionais e outros: ações de prevenção de acidentes de trabalho e de doenças ocupacionais relativas ao Programa Médico de Saúde Ocupacional da Caesb; identificação e análise de causas de acidentes de trabalho e de doenças ocupacionais, propondo ações de eliminação e de redução das ocorrências; avaliação dos ambientes de trabalho para identificação das condições insalubres e proposição de medidas de eliminação/neutralização dos agente nocivos; diagnóstico e tratamento de doenças profissionais; realização de exames e outras ações relativas ao processo de reabilitação profissional; colaborar com a CIPA. Executar outras atribuições de mesma natureza e nível de complexidade, de acordo com a formação exigida e no interesse da CAESB.

Edital Concurso CAESB 2017

Atualizado 6 anos atrás
Carregando...