Boa Vista da Aparecida (PR) abre concurso para Zeladora

A Câmara de Vereadores de Boa Vista da Aparecida, Estado do Paraná, torna pública a realização de Concurso Público Nº 01/2017, sob o regime estatutário, para provimento de vagas do seu quadro de pessoal. O concurso será executado pela Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama.

Por meio do certame, será preenchida uma vaga de Zeladora, cargo que exige Ensino fundamental incompleto – 4ª série e proporciona um salário de R$ 968,41.


As inscrições serão realizadas somente via internet, por meio do site www.alfaumuarama.com.br, no período de 07 a 14 de junho de 2017. A taxa de participação custa R$ 50,00.

O processo de avaliação constará das seguintes provas e fases:

Primeira etapa: realização de prova escrita objetiva, aplicada a todos os candidatos, possuindo caráter eliminatório e classificatório.

Segunda etapa: realização de exame pré-admissional para verificar se o candidato preenche todos os requisitos para investidura no cargo.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Boa Vista da Aparecida-PR, no dia 30 de julho de 2017, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura