ARCON (PA) lança processo seletivo 2017

A ARCON – Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado do Pará inicia o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, regido pelo Edital nº 02/2017. Serão ofertadas 32 vagas para o desempenho das funções de Auxiliar em Regulação de Serviços Públicos, Controlador de Serviços Públicos, Técnico em Regulação de Serviços Públicos III e Assistente Técnico em Regulação de Serviços Públicos I.

As inscrições serão realizadas nos dias 27 e 28 de junho de 2017, de 13h às 15h, no protocolo da sede da ARCON/PA, sito na Rua dos Pariquis, 1905, Bairro Batista Campos, Belém/PA. Não será cobrada taxa de inscrição.


O resultado dos selecionados para a próxima fase estará disponível no dia 30 de junho. Já o resultado definitivo do processo seletivo está programado para ser divulgado no dia 13 de julho.

Na segunda fase, os candidatos passarão por Análise Curricular e Entrevista. Serão critérios e avaliação da Análise Curricular as seguintes qualificações, com respectivas pontuações, cujos documentos comprobatórios deverão ser apresentados na fase de inscrição.

Edital de Abertura

Carregando...