AGERH (ES) promove processo seletivo 01/2017

A Agência Estadual de Recursos Hidricos do Espirito Santo – AGERH está promovendo o Processo Seletivo Simplificado Nº. 001/2017, para Contrato Administrativo de Prestação de Serviço, em caráter temporário para ensino médio e superior, objetivando preenchimento de vagas e composição de cadastro de reservas.

Por meio do processo seletivo, serão preenchidas 3 vagas no cargo de Assistente de Suporte de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos, que exige ensino médio completo e tem salário de R$ 1.738,88; e uma vaga na função de Analista de Suporte de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos, que exigirá curso superior em Engenharia Civil e registro no CREA, com salário de R$ 4.984,18.


As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, por meio do endereço www.selecao.es.gov.br, no período entre às 10h do dia 28 de junho e às 17h do dia 03 de julho de 2017.

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas, em caráter eliminatório e classificatório:

  • Inscrição: A Etapa Inscrição será informatizada e de caráter classificatório, conforme pontuação do Anexo II – Quadro de Títulos.
  • Prova de Títulos: A Etapa Prova de Títulos será de caráter reclassificatório e eliminatório, conforme pontuação do Anexo II – Quadro de Títulos.
  • Formalização de Contrato: A Etapa de Formalização de Contrato será de caráter eliminatório

Edital de Abertura

Carregando...