SMASDH de Sete Lagoas (MG) lança processo seletivo 01/2017

O Município de Sete Lagoas, Estado de Minas Gerais, por meio da sua Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), tendo em vista o atendimento de necessidade temporária e excepcional de interesse público, anunciou a realização de Processo Seletivo Nº 01/2017, para contratação temporária e imediata, bem como a formação de quadro de reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Assistente Social (13), Psicólogo (13), Pedagogo (4), Auxiliar Administrativo (6), Orientador Social (7), Auxiliar de Serviços Socioeducativos (6), Facilitador de Oficina – Oficina de artesanato/cultura (4), Facilitador de oficina Oficina de dança (2), Facilitador de Oficina – Oficina de esporte (1), Facilitador de Oficina – Oficina do teatro (1), Facilitador de Oficina – Oficina de percussão (1), Facilitador de Oficina – Oficina de costura (2), Facilitador de Oficina – Oficina de computação (1) e Entrevistador(a) Social (13).


As inscrições serão recebidas no período de 29 de maio a 09 de junho de 2017, das 09:00horas as 16:00horas (considerando como horário oficial o de Brasília/DF). O envelope contendo a Ficha de Inscrição e cópia dos documentos pessoais e de qualificação técnica (correspondente à função que pleiteia), juntamente com a Declaração de Concordância com o presente Edital (assinada), deverão ser entregues/protocolados à Rua Floriano Peixoto, 129, Centro.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, denominadas: Análise de qualificação técnica e documental de caráter eliminatório; e Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, destinada aos candidatos de nível médio e nível superior. A Análise de Qualificação Técnica incidirá sobre Títulos/Formação Acadêmica/ Experiência Profissional apresentados pelo candidato no ato da inscrição e será valorada em até 20,0 pontos.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Sete Lagoas, dia 1º de julho de 2017, com duração de 02 hora e 30 minutos. A confirmação da data, o local e o horário de realização da prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e disponibilizados no site oficial da Prefeitura de Sete Lagoas.

Edital de Abertura