SEPLAN de Maués-AM lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Maués, no Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – SEPLAN, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado – PSS N.º 001/2017, para contratação por um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. São ofertadas 304 oportunidades, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Há oportunidades nos cargos de Auxiliar de Serviços Municipais (Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Serviços de Saneamento Básico e Auxiliar de Serviços Gerais), Cozinheira/Merendeira, Vigia, Engenheiro Civil, Técnico em Obras e Serviços Municipais, Médico Veterinário, Psicólogo, Assistente Social, Nutricionista e Fonoaudiólogo. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 5.000,00.


O período para efetuação das inscrições ocorrerá nos dias 19 a 21 de junho de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. As inscrições serão realizadas, gratuitamente, no Ginásio Poliesportivo Padre Leão Martinelly, (Avenida Getúlio Vargas, Centro. Maués/AM).

O processo seletivo consistirá de análise de curriculum vitae pela comissão examinadora. O resultado final será divulgado no dia 16 de maio de 2017, e publicado por afixação em local próprio e de acesso público, na sede da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, na sede da Câmara Municipal de Vereadores.

Edital de Abertura

Carregando...