Início»Norte»Rondônia»SEMUSA de Jaru-RO abre vaga de Médico Psiquiatra

SEMUSA de Jaru-RO abre vaga de Médico Psiquiatra

A Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA do Município de Jaru, Estado de Rondônia, torna público que estão abertas as inscrições para realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação Emergencial e Temporária para os cargos constantes deste edital – Médico Psiquiatra.

No prazo de 23 a 26 de maio de 2017, o candidato deverá realizar a inscrição em formulário eletrônico a se dar no portal da Prefeitura na internet (www.jaru.ro.gov.br), onde declarará ciência e anuência ao inteiro teor do presente Edital, e deverá ainda imprimir o formulário constante do Anexo I e entregar juntamente com os demais documentos para a efetivação da inscrição.

As inscrições poderão ser realizadas também pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, das 07h30m às 11h30m, com endereço à Avenida Florianópolis, 3062, Centro, Jaru, Rondônia; por meio de terceiros mediante a apresentação de procuração com firma reconhecida e com especificações de poderes e documentos de identidade do procurador devendo a documentação do candidato inscrito estar autenticada ou acompanhada dos originais.

Será realizado em uma única fase, de caráter classificatório e eliminatório, sendo realizada através de Análise de Curriculum. Os títulos para análise deverão ser entregues juntos com a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, das 07h30m às 11h30m, no período de 23 a 26 de maio de 2017. A Análise de Títulos terá caráter classificatório e eliminatório.

Edital de Abertura

Confira apostilas para esse concurso.

Informe Erro