SEMAS de Humaitá-AM lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Humaitá, município do estado do Amazonas, anunciou a realização do processo seletivo simplificado-PSS Nº 001/2017, que visa a contratação temporária de profissionais de nível superior, ensino médio e ensino fundamental para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, quanto aos Programas, Projetos e Serviços Socioassistenciais objetivando o estabelecido pelo do sistema Único de Assistência Social-SUAS.

O processo seletivo destina-se a seleção de candidatos aos cargos de Orientador (A) Social, Facilitador (A) Social, Auxiliar Serviços Gerais, Cozinheiro, Auxiliar Administrativo, Agente De Portaria, Recepcionista e Motoristapara período de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.


As inscrições serão recebidas no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, localizado à Rua Antero Riça, s/nº próximo à torre da Embratel nos dias 08 e 09 de maio de 2017, no horário de 08: 00hs às 12: 00hs, no local também serão fornecidas as fichas de inscrição.

De acordo com o edital, as provas serão realizadas no dia 13 de maio de 2017 nas Escolas da rede municipal de ensino e terá início as 09h00min e terminara as 12h00hs. Os candidatos deverão chegar ao local das provas com 01 (uma) hora de antecedência do horário estabelecido, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul de material transparente.

Edital de Abertura