Secretaria de Formiga (MG) abre vaga de Coveiro

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano de Formiga, em Minas Gerais, torna público a abertura de processo seletivo N° 02/2017, para provimento de vaga referente ao quadro de pessoal da Secretaria, na função de Coveiro. A remuneração será de R$990,70.

A inscrição no processo seletivo será gratuita, nos dias 22 e 23 de maio de 2017. Os interessados deverão preencher um formulário de inscrição na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, localizada na Casa do Engenheiro, SN, bairro Santa Teresa, e apresentar a seguinte documentação:


  1. cópia legível da carteira de identidade – RG;
  2. cópia legível do CPF;
  3. cópia legível do comprovante de endereço (recente).

A seleção tem por fim cumprir o papel de identificar, entre os candidatos, aqueles mais aptos a desempenharem as exigências requeridas. A prova contará com 3 (três) examinadores, determinados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano. A nota final de cada candidato será a atribuída pelos examinadores em questão.

A Prova Prática será aplicada no Cemitério Parque da Saudade, localizado na Avenida Silvio Rocha, SN, Cidade Nova, Formiga/MG, no dia 27 de maio de 2017 (sábado), das 08:00 às 12:00 horas.

Edital de Abertura