Saúde de Coari (AM) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Coari, no Amazonas, divulga e estabelece normas específicas para abertura de inscrições e realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2017, destinado a contratação de profissionais da saúde, para atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, visando garantir a continuidade dos Serviços Públicos oferecidos à população.

São disponibilizadas 309 vagas, para os cargos de Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo ESF, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Nutrição, Técnico em Ortopedia, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Consultório Dental, Agente de Zoonose, Técnico de Enfermagem, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Nutrição e Técnico em Ortopedia.


As inscrições ocorrerão entre os dias de 05 a 09 de junho de 2017 no horário de8:00hs às 13:00hs, no Auditório Municipal Silvério José Nery, situada na Estrada do Aeroporto – União, Coari – AM.

O processo de seleção será realizado por meio de provas de títulos e comprovação de experiência. O recebimento dos títulos está previsto para o dia 19/05/2017, na cidade de Coari-AM.

Edital de Abertura