Saúde de Chupinguaia (RO) abre processo seletivo 01/2017

Estarão abertas, a partir de amanhã (12), as inscrições para o processo seletivo simplificado Nº 01/2017 da Secretaria da Saúde de Chupinguaia-RO, com vistas ao preenchimento de 6 vagas e formação de reserva técnica, para cargos de nível superior.

Há oportunidades para cargos de Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta e Odontólogo ESF. Os salários variam de R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00.


O prazo de inscrição será no prazo de 12 a 18 de maio de 2017, no horário das 07:00 as 13:00. O interessado deverá procurar a Secretaria Municipal de Saúde, na Prefeitura Municipal de Chupinguaia – RO ou solicitar formulário de inscrição via e-mail no endereço eletrônico rhchupinguaia@hotmail.com. Após preencher os dados deve-se assinar e reencaminhar juntamente com cópia do RG e CPF no setor de Departamento de Pessoal ou pelo mesmo e-mail.

A Prova de Títulos seguirá os critérios de pontuação dispostos no quadro abaixo, de caráter classificatório. Os candidatos deveram apresentar os documentos originais comprobatórios para Avaliação dos Títulos deverão ser anexadas cópias de todos os títulos apresentados ou somente cópia autenticada em cartório, no momento em que o candidato se dirigir à sala para procedimentos relativos à prova de títulos, cuja pontuação totalizará o valor de 00 (zero) a 100 (cem) pontos.

Edital de Abertura