Saúde de Barra do Garças (MT) lança processo seletivo 01/2017

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, no Mato Grosso, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, realizado para formação de Cadastro de Reserva – CR, que atenderá a necessidade de contratação por prazo determinado, em atendimento a necessidade de excepcional interesse público, resultante de demandas de saúde pública existentes em unidades que integram a estrutura municipal, não supridas atualmente pelo quadro de provimento efetivo existente no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Será formado cadastro de reserva para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Farmácia, Cozinheiro(a), Maqueiro, Técnico em Enfermagem, Técnico Em Radiologia, Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Bioquímico (Citologia), Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Odontólogo, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional, com exigência dos níveis fundamental, médio e superior. O salário mensal varia de R$ 937,00 a R$ 2.673,81.


As inscrições serão efetuadas somente pela internet, por meio do site da prefeitura municipal – www.barradogarcas.mt.gov.br, no período de 30 de maio, com início às 09:00 horas, a 14 de junho de 2017, com encerramento, as 14:00 horas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O processo de seleção será realizado em até três fases, conforme a seguir especificado, de caráter eliminatórias e classificatórias: Análise Curricular e Capacitações – Títulos; Prova discursiva contendo 03 questões; e Entrevista para avaliação de perfil profissional.

Edital de Abertura