SAP (SP) lança concurso para 1.034 vagas

A SAP – Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo publicou nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado, os editais de dois concursos públicos, sendo um para 934 vagas para candidatos do sexo masculino e outro para 100 vagas para o sexo feminino. No total, são 1.034 oportunidades, na função de Agente de Segurança Penitenciária. A organização está sob responsabilidade da empresa MSCONCURSOS.

Para participar, é exigido formação de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos. O salário da carreira é de R$ 2.695,88.


As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site da Empresa MSCONCURSOS (www.msconcursos. com.br), do dia 23 de maio até às 23h59min do dia 01 de julho de 2017, sendo 01/07/2017 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF.

O concurso público constará das seguintes provas: objetiva; condicionamento físico; aptidão psicológica; e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social.

A prova objetiva será realizada no dia 06 de agosto de 2017, nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. A duração da prova objetiva será de três horas.