Santo Antônio da Alegria (SP) abre processo seletivo 01/2017

A Prefeitura do Município de Santo Antônio da Alegria, Estado de São Paulo, torna público à abertura de inscrições ao Processo Seletivo Nº 001/2017, de Provas e Provas e Títulos, que será realizado pelo INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação), para contratação eventual e por tempo determinado, sob o regime da Consolidação das leis de Trabalho – CLT.

Os cargos ofertados são de Encarregado de Serviços Gerais, Almoxarife, Encarregado de Serviços da SUCEM, Auxiliar de Esporte, Dentista, Dentista para o PSF, Motorista, Enfermeiro, Professor de Educação Infantil, Fonoaudiólogo, Professor de Educação Básica I – Educação Física, Fisioterapeuta, Professor de Libras, Professor de Educação Básica I, Técnico de Enfermagem e Técnico de Recreação.


As inscrições serão recebidas no período de 02 a 12 de maio de 2017, das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min horas, no Posto de inscrição, situado nas dependências da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Alegria, situada a Av. Francisco Antônio Mafra nº. 1004 – Centro, Santo Antônio da Alegria/SP.

As provas serão realizadas na própria cidade de Santo Antônio da Alegria no dia 28 de maio de 2017, nos horários especificados no edital, em local a ser oportunamente divulgado.

Edital de Abertura