SAMAE de Brusque (SC) lança processo seletivo 01/2017

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE de Brusque, em Santa Catarina, faz saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2017, destinado à contratação de pessoal em caráter temporário para atender necessidade de excepcional interesse público, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

São sete vagas, distribuídas entre os cargos de Agente de Serviços Especiais, Agente de Obras (Calceteiro), Agente Hidráulico, Eletricista, Motorista, Operador de Máquinas (Retroescaveira) e Agente de ETA, de níveis fundamental e médio.


As inscrições serão realizadas na sede do SAMAE de Brusque, localizada na Rua Dr. Penido, n. 297, Centro de Brusque-SC, junto à Recepção da Sede Administrativa do SAMAE, no período de 04 a 11 de maio de 2017, no seguinte horário: das 8h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h30min.

O processo seletivo terá por critério de seleção, prova teórica objetiva e prova prática, conforme especificado no edital. As provas teóricas objetivas e provas práticas serão na data provável de 21 de maio de 2017. A confirmação da data, o local e o horário das provas teóricas e práticas serão informados no endereço eletrônico do SAMAE e através de aviso fixado no mural do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque‐ SAMAE após homologação das inscrições dos candidatos.

Edital de Abertura